x fechar

Para navegar de forma personalizada,
digite seu nome e e-mail:

Aceito receber informações por e-mail.



Home Voltar

nosso portfolio


Uma das aplicações mais comuns de personalização são os boletos de cobrança, que podem incluir diversos tipos de informação, além das indispensáveis nesse tipo de comunicação.

Os carnês também podem ter diferentes mensagens nas suas diversas páginas.

As cartas tipo “chacon” são muito utilizadas para comunicação rápida e recomendadas tanto para informações confidenciais, como senhas pessoais, quanto para mensagens cotidianas.

Aproveitar o envio de uma Ficha de Compensação para comunicar outras informações também é possível, além de ser bastante econômico.

O endereço do destinatário é o começo de tudo. Respeitando-se as normas de postagem, até isso também pode ser utilizado de forma criativa.

Para informar limites de crédito e manter o cliente atualizado sobre pontuação em programas de fidelidade, a personalização também é a melhor opção.

Uma ótima sugestão para empresas em crescimento é personalizar os endereços das lojas. Assim, para cada nova loja, não será necessário um novo material.

Você pode usar para convites, personalizando o nome do convidado, o local e a hora, permitindo a utilização de um mesmo modelo para diversas ocasiões.

Você também pode personalizar ofertas, descontos, formas de pagamento, enfim, o que você quiser. A tecnologia de personalização da Digital permite que o texto se adapte aos diferentes dados a serem personalizados. Por exemplo: se a personalização é com Ana ou Madalena, a diagramação fica diferente, mas a adaptação é automática.

Clientes especiais merecem ofertas especiais. É só personalizar. Outra vantagem é que um mesmo folheto pode ser utilizado em épocas diferentes, com as mesmas ofertas e novos preços.

É possível fazer malas com textos diferentes para públicos diferentes. Por exemplo: uma mesma peça pode ter versões de textos para homens e para mulheres. Uma dica é inserir a personalização no corpo do texto, sem destaque para o nome, é uma forma inteligente de criar aproximação com o leitor.

Você pode simular o estilo gráfico de jornais ou revistas e personalizar os títulos e textos das matérias.

A utilização de tipos manuscritos também é permitida, criando uma abordagem ainda mais pessoal.

A personalização geralmente é do tipo Simplex (na frente da lâmina) mas também pode ser Duplex (na frente e no verso de uma mesma lâmina). Com a Digital você pode colocar a personalização que você quiser, quantas vezes você quiser, do jeito que você quiser: na vertical, horizontal ou diagonal.


 

Digital


Avenida Deputado Emilio Carlos, 2502
Vila Santa Maria - São Paulo - SP
CEP 02720-200 - Fone: 11 3959.4500

® 2008 - Digital Dados - Todos os direitos reservados